Sexta Feira, 24 de Novembro de 2017

Sobre Nós

História:

Fundado em maio de 1995, o Jornal Noroeste de Nova Esperança, inicialmente denominado “Jornal Noroeste Agora”, comemorou em junho, 20 anos de sua fundação.
O Noroeste é publicado todas as sextas-feiras, com circulação em 10 municípios da região noroeste do Estado do Paraná.

Segundo pesquisas realizadas durante os últimos anos, o Noroeste é sempre apontado como o mais lido e com maior credibilidade junto à população local. “Este é um fato que nos alegra e impulsiona cada vez mais a realizar o trabalho que há mais de 20 anos estamos desenvolvendo, pautado sempre pela ética e respeito”, destacam os diretores do Jornal Noroeste, Alex Fernandes França, Osvaldo Vidual e José Antônio Costa quando questionados sobre o crescimento do Jornal. Não restam dúvidas de que o meio de comunicação mais popular do mundo é o jornal, e, uma sociedade depende e muito da qualidade ética de sua imprensa.

OPINIÕES

Sem discriminar opiniões diversas das que adota (e, ao contrário, estimulando polêmicas com elas), o Jornal Noroeste, através de seus editores e consequentemente sua proposta editorial, tem as suas próprias convicções sobre os fatos e os problemas. Elas é que transformam o jornal em um ser ativo, com uma identidade visível e um certo papel a desempenhar. São, também, as opiniões oficialmente expostas pelo jornal que possibilitam o desenrolar de um importante diálogo silencioso entre o leitor e o seu jornal, diálogo que, com o passar do tempo, cimenta os laços de respeito e de estima entre o jornal e seu público.

ÓRGÃO OFICIAL

Desde fevereiro de 2008, o Noroeste é órgão oficial de imprensa do município de Nova Esperança.

Isso significa que as pessoas podem acompanhar as publicações oficiais de leis, decretos, aberturas de editais e licitações, tornando ainda mais transparente o trabalho da administração municipal.

INFORMAÇÃO

De acordo como diretores do Noroeste os seguintes requisitos são observados frequentemente: a circulação, o respeito aos assinantes, as circunstâncias de periodicidade, regularidade, tiragem e distribuição. “O Jornal Noroeste é parte da história da população novaesperancense, fruto do trabalho sério que temos desenvolvido ao longo dos anos. O nosso compromisso é com a ética e a transparência de mostrar a população que fazemos um trabalho sério, pois acima de tudo respeitamos e sabemos o valor que cada linha escrita no Jornal tem quando nosso leitor recebe o Noroeste, desta forma participamos na construção de uma sociedade mais justa e igualitária para esta e para as futuras gerações”, concluem os diretores do Jornal Noroeste, Alex Fernandes França, Osvaldo Vidual e José Antônio Costa.

“Tudo posso nAquele que me fortalece” – Filipenses 4:13 

 
© Jornal Noroeste - Escrevendo a história de Nova Esperança e região desde 1985
Rua Governador Bento Munhoz da Rocha Neto, 354 - Sala 101 - Nova Esperança, PR - CEP 87600-000 - Fone 044 3252 3908
Desenvolvido por Hnet Websites